9 de nov. de 2015

Equipe Brain in Storm da UNISC é campeã do 9º Madrugadão Feevale

Equipe Brain in Storm venceu o Madrugadão e também ganhou o prêmio do voto popular
Foto: Ubiratan Júnior/Feevale



Ocorreu na manhã de sábado (7) a premiação do 9º Madrugadão Feevale e do Mídia Experience. A atividade começou por volta das 08:00 horas da manhã no Salão de Atos  do Campus 2 da Universidade Feevale, onde as equipes subiram ao palco para apresentar seu projeto de campanha para o cliente. Os trabalhos foram avaliados por Fábio Schmitz, gerente de marketing da Ortopé, com o auxílio de profissionais do grupo Paquetá Calçados.
A vencedora do 9º Madrugadão Feevale foi a equipe “Brain in Storm” da Universidade Santa Cruz do Sul - UNISC, responsável por apresentar uma campanha publicitária que mais se aproximou da essência da marca Ortopé. O mais importante era trazer um conceito inovador, então a equipe pensou em algo que remetesse a imaginação da criança e a maneira como ela enxerga o mundo. Eles valorizaram a botinha, o símbolo da Ortopé, buscaram trazer um novo visual, mais artístico e moderno para o selo comemorativo de 50 anos da Empresa.
“O que levamos desse evento é o aprendizado de fazer a comunicação do jeito que nós acreditamos que a comunicação deve ser feita. Estar aqui participando e receber o prêmio é ter a certeza de que a gente está no caminho certo. Nós conseguimos alcançar um conceito de comunicação que visa o pensamento no futuro”, revelou Giovani Souza da Silva, líder da equipe campeã.
“Nós avaliamos através dessa seleção de campanhas do Madrugadão os principais elementos destacados no briefing, assim como o valor de cada um deles. Nós sabíamos que no briefing estava especificado que alguns itens eram obrigatórios e necessários, o que incluía um mote bem feito, uma produção de um anúncio, um selo e um storyboard promocional para um comercial de televisão. Então, percebemos que a equipe Brain in Storm conseguiu atingir bem esse ponto, trazendo dentro do contexto o imaginário das crianças. Sugerindo a ideia de que a criança poderia imaginar aquilo que ela quisesse, concebendo assim seu próprio mundo imaginário.  Através disso eles trabalharam no selo trazendo elementos visuais que remetem ao nosso logotipo principal, a botinha, mantendo as cores utilizadas pela marca. Esse foi um dos quesitos mais importantes no momento em que estávamos escolhendo a identidade visual que mais se assimilava com a Ortopé. Eu desejo os parabéns para a equipe Brain Storm”, declarou Schmitz, gerente de marketing da Ortopé.
Frispitianos sagrou-se campeã do 6º Mídia Experience
Foto: Ubiratan Júnior/Feevale
Antes da entrega do prêmio do Madrugadão ocorreu a premiação do Mídia Experience, onde a vencedora foi a equipe Frispitianos da Universidade Caxias do Sul - UCS, que realizou a cobertura da campanha publicitária promovida pela Equipe Brain in Storm. “É uma satisfação muito grande ganhar pela 5ª vez o prêmio Mídia Experience aqui na Universidade Feevale. Nós planejamos toda a cobertura voltada para rádio e para a web, através do nosso canal no Youtube. A nossa equipe analisou os planos de mídia das edições passadas, tentamos repetir os acertos e inovar ainda mais”, contou Caroline Bandeira, líder da equipe Frispitianos.

Os outros prêmios do Madrugadão foram para:
Melhor Diretor de Arte: Luís César – Brain in Storm
Melhor Redatora: Jéssica Morais – Patrulha da Noite
Melhor Atendimento: Mateus Pagot Gobbi – Strikers
Melhor Planejamento: Guilherme Silveira – Brain in Storm  
Melhor Equipe Voto Popular: Brain in Storm

Nesse ano outros cursos participaram do Madrugadão, a competição de Fotografia, que estreou esse ano, premiou a equipe 6 Storm. Também estreante no evento, a equipe VMDL sagrou-se campeã no circuito de Moda. Em seu segundo ano de evento o Madrugadão Game Jam, do curso de Jogos Digitais, teve como campeã a equipe Bright Roar.  
O Madrugadão além de servir de aprendizado para as equipes participantes, também serve de experiência e motivação para os acadêmicos que atuaram como voluntários no evento.  O acadêmico que trabalha na execução deste evento tem a oportunidade de ter essa experiência. Já para o aluno que participa da competição fazendo assessoria de imprensa, ele tem a oportunidade de fazer a cobertura de um evento de grande porte, em tempo real.


Andrei Souza, acadêmico do 3º semestre de Jornalismo na Universidade Feevale. 

7 de nov. de 2015

LipDub é destaque no 9º Madrugadão



   Entre as atividades do 9° Madrugadão, está ocorrendo durante a madrugada a gravação de um “LipDub”, organizado pelos alunos dos cursos de Comunicação Social da Universidade Feevale, em parceria com o professor Cristiano Max Pinheiro. A ideia de fazer o LipDub foi sugerida pelo professor Cristiano em sala de aula.
  Bastante popular na internet e no Youtube, o LipDub é um videoclipe musical com gravação sequencial e sem cortes, em que se utilizam apenas os recursos de uma câmera de vídeo para a gravação do clipe todo, passando por diversos ambientes acompanhado de uma trilha sonora que sincroniza diretamente com a performance e com o que as pessoas estão falando no vídeo. “Queremos fazer uma ação legal, criativa, trazendo a experiência de uma produção desse estilo para os alunos, para dar uma primeira entrada nessa experiência na Feevale, já com todo o gás, divertido, bacana, entrando no espirito da comunicação dentro do evento que é o Madrugadão”, comenta o professor Cristiano.
   Durante a madrugada serão realizados três ensaios gerais até a gravação. Os alunos estão livres para utilizar fantasias para descontrair e utilizar na gravação do vídeo. Para quem quiser conferir o LipDub organizado nesta 9° edição do Madrugadão, o vídeo estará disponível na Fanpage do Madrugadão, logo após o final do evento.

Andrei Souza, acadêmico do 3º semestre de Jornalismo na Universidade Feevale.


Monitores de equipe falam sobre sua experiência no 9º Madrugadão Feevale



As equipes participantes do 9° Madrugadão Feevale contam com o auxílio de um monitor. Os monitores são acadêmicos de diversos cursos da Universidade Feevale, que estão prestando assessoria e quando necessário ajudando e as equipes que estão competindo pela melhor campanha dessa edição do evento. 
Mainara Perete e Tamara Daiane Kanzler monitoras no 9º Madrugadão
“Eu estou sendo monitora pela primeira vez, mas é a segunda vez que eu participo do Madrugadão. Ano passado eu participei do lipdub e esse ano estou atuando como monitora da equipe “Adiós, Texas!” e está sendo uma experiência nova para mim. Eu estou adorando, pois a equipe é muito bacana. Eles são da cidade de São Borja. Teve alguns atritos no início das atividades, mas agora está tudo resolvido. Estou gostando bastante, mas está sendo muito trabalhoso ao mesmo tempo”, revelou a acadêmica do 5° semestre de Relações Públicas, Mainara Perete que está monitorando a equipe Adiós, Texas.
“É o meu primeiro ano no Madrugadão. Eu sou monitora da equipe “Lorem Ipsum”. A experiência de participar pela primeira vez como monitora está sendo muito bacana, o pessoal é muito unido. Eles estão trabalhando bastante, estão produzindo muitas ideias bacanas”, contou a acadêmica Tamara Daiane Kanzler do curso de Relações Públicas, que está monitorando a equipe Lorem Ipsum.
Monique participa pela primeira vez do evento

 “É a primeira vez que eu estou participando do Madrugadão. Sou a monitora da equipe “Gremlins”, que foi a equipe campeã ano passado. É uma equipe muito bem estruturada e organizada e está sendo muito legal trabalhar com eles”, confessa a monitora da equipe Gremlins, Monique Francisca da Silva, acadêmica do 2º semestre de Relações Públicas.
Paulo é monitor da Equipe Jota Pegue

“É a minha primeira vez no Madrugadão. Eu estou sendo monitor e estou tentando ajudar a equipe Jota Pegue. Eles estão tendo muitas ideias, realizaram um brainstorming e depois começaram a organizar tudo o que eles estão planejando. Sempre quando possível eu tento dar a minha opinião e auxiliar a equipe”, destacou Paulo Alfredo Exner, acadêmico de Relações Públicas e monitor da equipe Jota Pegue.


  Até o final da competição os monitores terão muitas responsabilidades, entre elas a missão de entregar os projetos prontos à organização do evento, para que sejam avaliados. 


Andrei Souza, acadêmico do 3º semestre de Jornalismo na Universidade Feevale.


O 9° Madrugadão Feevale segue em ritmo de Música

  Acadêmicos de diversos cursos estão participando do Karaokê “Toda Musica aqui”, que está acontecendo no pátio da Universidade Feevale. A atividade tem como objetivo aumentar a interação entre os universitários das diferentes instituições que estão participando da 9ª edição do Madrugadão Feevale. O projeto presenteia o público com o karaokê itinerante, para que todo mundo possa ouvir, cantar e se divertir; ao som dos maiores sucessos e "insucessos" da música brasileira e internacional.   A ideia é fazer com que os universitários interajam entre si e se divirtam durante a madrugada.
  Sérgio Fajardo e Karoline Mello, acadêmicos da Universidade Feevale manifestaram a sua opinião sobre o a atividade. “Nós estamos achando a atividade muito bacana e descontraída. Todos estão participando e está acontecendo uma competição entre os universitários”. O Karaokê segue até às 6 horas próximo à Cidade dos Conteiners (entre o Prédio Verde e o Prédio Amarelo).


Andrei Souza, acadêmico do 3º semestre de Jornalismo na Universidade Feevale.

Juradas falam sobre o Mídia Experience


O Mídia Experience é um evento paralelo ao Madrugadão Feevale com foco para os estudantes de Jornalismo e Relações Públicas o evento trata de assessoria para as equipes participantes. Durante a madrugada, enquanto são montadas as campanhas publicitárias, os inscritos nesta modalidade devem seguir o plano enviado às juradas.
Formada em Relações Públicas, Chayene Triches integra o time das juradas do Mídia Experience, quando era estudante participou de três edições do Madrugadão. Ela diz que os graduados em Relações Públicas não são muito envolvidos em competições e acredita que isso deve mudar com o passar do tempo. A Jornalista e diretora da TV Cultura do Vale, Carine Klein explica que o trabalho de cobertura dura toda a madrugada e que é preciso organização para seguir o plano que foi apresentado. A Editora de vídeos do site do Jornal NH, Raquel Reckziegel já participou do Madrugadão e diz que vê evolução do evento comparando com seu tempo de estudante. As juradas revelam que esperam que a competição cresça enquanto atividade paralela e destacaram que acreditam que as equipes irão desenvolver bons trabalhos nesta edição.
As juradas foram escolhidas pela professora Donesca Calligaro, uma das responsáveis pela competição. Ela conta que utilizou como critério para a escolha do júri a credibilidade.  “Além do contato, foi preciso procurar alguém que aceitasse passar a madrugada acordado acompanhando as mídias”, enfatiza Donesca. 


Camila Ferrareli, acadêmica do 2° semestre de Jornalismo da Universidade Feevale 

Pensando na diversão dos participantes Madrugadão oferece Espaço Interativo

As atividades fazem parte do 4º Art Show e seguem até às 6h



A 9° Edição do Madrugadão Feevale está proporcionando muitas experiências aos estudantes que decidiram participar, como o Espaço Interativo, localizado nos Puffs do Prédio Amarelo, que conta com DJ, games e workshops.
As atividades são direcionadas aos estudantes que não se inscreveram para participar de nenhuma equipe e contam com muitas pessoas animadas, que pretendem passar a noite acordados na Universidade.
O acadêmico do 6° semestre de Publicidade e Propaganda Leonardo dos Santos, de 22 anos, que já trabalhou como monitor e já participou de uma equipe em outras edições do evento decidiu não colaborar em nenhum projeto para aproveitar as atividades que a Feevale está oferecendo “Eu já participei de um workshop sobre linguagens e cinema e agora estou aqui no Karaokê me divertindo para ficar acordado até amanhã de manhã, também pretendo achar o café e o red bull por aí. ”, afirmou Leonardo.
A estudante do 3° semestre de Publicidade e Propaganda Eduarda Lazaretti, de 19 anos, decidiu ver como o Madrugadão funciona para as pessoas que não estão em equipes e afirmou que está aproveitando muito as atividades “Eu já participei de equipe em outra edição do Madrugadão e decidi ficar de fora esse ano, pois não gostei muito, preferi aproveitar as atividades e está sendo muito divertido. ”. Eduarda também disse que vai ficar na Universidade até o término do evento, para acompanhar as apresentações das campanhas publicitárias desenvolvidas pelas equipes.
O Espaço Interativo funcionará durante todo o evento, como uma forma de descanso para os colaboradores e diversão para os demais alunos que decidiram acompanhar as apresentações que ocorrerão amanhã (07), às nove horas da manhã, no Salão de Atos do Prédio Lilás.


Bethânia Silva, acadêmica do 4° semestre de Jornalismo na Universidade Feevale.

Workshop de linguagem Audiovisual


A atividade fez parte do 4º Art Show e ocorreu
nos Puffs do Prédio Amarelo
   O 9º Madrugadão Feevale contou com um Workshop de linguagem Audiovisual, apresentado pelo aluno de mestrado de Industrias Criativas da Universidade Leonardo Vieira Peixoto.  
  Leonardo começou a oficina exibindo algumas filmagens que remetem ao período inicial do cinema. Um dos primeiros filmes realizados pelos irmãos Louis e Auguste Lumière, percursores do cinema no final do século XIX, em 1985, na França, apresentando gravações em preto e branco que demonstravam a vida cotidiana de operários saindo de fábricas de produção em massa na década de 80.
  Em seguida, foram apresentados os primeiros filmes curtos contendo uma narrativa. Filmagens sem diálogo, que continham apenas música de fundo e pequenos segundos de duração.
  Leonardo falou sobre a proximidade entre cinema e teatro, quando este começou a trabalhar com narrativas mais elaboradas. Ressaltou a importância de Georges Méliès, um francês que começou a exibir filmes em 1896, quando ganhou uma "filmadora". Ele foi pioneiro em alguns efeitos especiais. Seu filme "Le Voyage dans la Lune" ("Viagem à Lua") de apenas 14 minutos foi provavelmente o primeiro a tratar sobre o assunto de alienígenas, sendo considerado o primeiro filme de ficção cientifica com uma história bem estruturada.

Leonardo ministrou o workshop
“Eu percebi o gosto por cinema quando estava cursando o ensino médio na escola de aplicação da Feevale e os professores elaboraram um projeto no qual os alunos deviam produzir um filme. Eu gostei muito de estar envolvido com o projeto e então comecei a pensar o quão divertido seria viver daquela profissão. Eu cursei cinema na Universidade Federal de Pelotas, que era uma das mais próximas que oferecia o curso de cinema. Eu estou fazendo mestrado em indústrias criativas aqui na Feevale e minha pesquisa é sobre a linguagem audiovisual e como ela é utilizada atualmente”, ressaltou Leonardo quando questionado sobre o que o levou a cursar cinema.
 No final do Workshop foram mencionados quesitos técnicos relacionados as produções cinematográficas atuais. Detalhando o processo de edição, montagem, movimentos de câmera, enquadramentos, transições e planos sequência. “ Eu fiquei super empolgado quando me convidaram para apresentar esse Workshop aqui na Universidade, já que o tema do 9º Madrugadão é cinema”, acrescentou Leonardo após o término da oficina.


Andrei Souza, acadêmico do 3º semestre de jornalismo na Universidade Feevale. 

Ortopé é a empresa cliente do 9º Madrugadão Feevale


As equipes tem como desafio criar a campanha publicitária de 2016 da marca que no próximo ano completa 50 anos


    O 9° Madrugadão Feevale é um concurso destinado aos acadêmicos dos cursos de Comunicação Social e áreas afins. As equipes formadas pelos estudantes devem desenvolver uma campanha publicitária para um cliente real, que no final da competição elegerá o projeto vencedor.
  O cliente da edição desse ano do evento é a Empresa Ortopé, uma das marcas mais conhecidas em calçados infantis pelo país. Fábio Schmitz, gerente de marketing da Ortopé falou um pouco sobre a trajetória da empresa, frisando a evolução da marca que sempre teve como principal objetivo se comunicar com o público infantil. Segundo Fábio a principal missão da empresa é “encantar o mundo através do olhar de uma criança”.
 
Fábio Schmitz falou da marca
e tirou dúvidas das equipes


“Nosso grande objetivo com essa proposta de briefing é criar uma campanha voltada para a criança, buscando conquistar a criança de hoje. É um modelo de criança específico, que tem de 3 a 5 anos de idade, que tem seus próprios hábitos. Nós queremos descobrir exatamente isso, como chamar a atenção dessa criança para que ela possa consumir um produto da Ortopé. Nós esperamos que as equipes nos apresentem ideias que não são convencionais. Através desse evento queremos criar coisas encantadoras relacionadas a marca”, ressaltou Schmitz quando questionado sobreo principal objetivo da Ortopé em relação ao 9º Madrugadão.








Andrei Souza, acadêmico do 3° semestre de Jornalismo na Universidade Feevale.


Equipes do Madrugadão são apresentadas por sorteio


Professora Caroline Colpo apresentou o sorteio no Salão de Atos
O 9° Madrugadão Feevale teve início na noite de sexta, 6 de novembro, no Salão de Atos do Prédio Lilás. As equipes participantes da competição foram apresentadas em forma de sorteio pela professora Caroline Colpo. A ordem definida será a de exposição dos trabalhos na manhã do dia 7. A extinta equipe Big Brain se uniu com PBHMM para completar o número de integrantes, sendo apenas a PBHMM agora na competição.
                Algumas equipes foram apadrinhadas por profissionais da área de comunicação e sem vínculo com a instituição a qual a equipe representa. O apadrinhamento ajuda a desenvolver a competição para a equipe. Além deste recurso, as equipes Adios Texas!, Brain in Storm, Os Falsetes e Cafeína estão tendo cobertura exclusiva dos participantes do Media Experience para o curso de Jornalismo. As equipes ComuniCactus, Prispitianos, Comcoffee e Comuniplay participam da competição jornalística acompanhando as equipes publicitárias respectivamente.
                Logo após o sorteio, foi apresentado o cliente da noite: a marca de sapatos infantis Ortopé. Com o briefing liberado, as equipes e as competições paralelas começam os seus trabalhos até a manhã de sábado.  

ORDEM DAS APRESENTAÇÕES:

1° Cápsula-Norte
2° RolePlay
3° Patrulha da Noite
4° M.O.M.E.N.T.OS
5° Cafeína
6° Brain in Storm
7° Os Falsetes
8° Lorem Ipsum
9° D´Espertos
10° PBHMM e Big Brain
11° IPA na chulipa
12° Think Tank
13° Strikes
14° 340 volts
15° Adiós, Texas!
16° Conex -  The Briefing Hunters
17° Curinga
18° Jota Pegue
19° Gremlins

Bethânia Silva, acadêmica do 4° semestre de Jornalismo da Universidade Feevale 


6 de nov. de 2015

Banda Corpo Docente abre a 9° edição do Madrugadão Feevale


A abertura da 9° edição do Madrugadão Feevale, que ocorreu na noite desta sexta-feira, 06 de novembro, no Salão de Atos do Prédio Lilás, contou com um show muito especial da banda Corpo Docente, formada pelos professores das Universidade Feevale para animar os participantes e colaboradores do evento.
Os integrantes da banda são os professores Marsal Branco de Publicidade e Propaganda, André Conti de Publicidade e Propaganda, Cristiano Max de Publicidade e Propaganda, Thiago Mendes de Jogos Digitais e o acadêmico Fernando Arrienti tocaram desde clássicos dos anos 90, como a música “Dá pra mim” do grupo Polegar, até o tema de abertura do desenho animado He-Man.

Os alunos cantaram todas as músicas junto com a banda e contribuíram para o sucesso do show, que recepcionou os participantes e deu abertura à noite de trabalhos onde as equipes participantes irão elaborar uma Campanha Publicitaria, para um cliente real, que foi revelado após o show. 

Camila Ferrareli, acadêmica do 2° semestre de Jornalismo na Universidade Feevale.

5 de nov. de 2015

Monitores

Confira quem será o monitor da sua equipe:


Equipe
Monitor
Facebook
Os Falsetes
Shamchai Oliveira
fb.com/shamchaii.oliveira
Cafeína
Edson da Luz
fb.com/edson.jimmy.1
Gremlins
Monique Francisca da Silva 
fb.com/monique.silva.7509836
Strikers
Deivid Poncio dos Santos
fb.com/deivid.poncio
D'Espertos
Ronaldo Barossi
fb.com/ronaldo.barossi
Conex - The Briefing Hunters
Lais Trindade Rodrigues 
fb.com/laistrindaderodrigues
Lorem Ipsum
Tamara Daiane Kanzler
fb.com/tamy.kanzler
Brain in Storm
Cleyson Martins Neves
fb.com/cleyson.martinsn
Curinga
Denis Jardel Bringmann
fb.com/denis.bringmann
340 Volts
Bárbara Müller
fb.com/babiimuller
Jota Pegue
Paulo Alfredo Exner
fb.com/paulinhoex
¡Adiós, Texas!
Mainara Cristine Perete
fb.com/mainara.perete
Think tank
Jean Fabricio
fb.com/jean.fabricio.12
Cápsula-norte
Jaqueline Zanini da Costa
(51) 8507-2450
Patrulha da Noite
Jordana Marian
fb.com/jordana.marian
RolePlay
Everson da Silva Pires
fb.com/everson.dasilvapires
Big Brain
Júlia Mariana Augsten 
fb.com/julia.augsten.5
M.O.M.E.N.T.OS
Marjorie Helmich
fb.com/MarjorieHelmich
IPA na chulipa
Dauana Rosa
fb.com/dauanarosa
PBHMM
Fernanda Haubert da Silva
fb.com/Fehhaubert

Líderes 6° Mídia Experience




Equipe ComuniCactus 

Cobertura da Equipe ¡Adiós, Texas!

Rafael Marques, líder da
Equipe ComuniCactus


Sendo todos aficionados pelo mercado comunicacional, o mineiro Rafael Borges, a gaúcha Barbara Ramos, o carioca Icaro Gracian e o paulista Luis Felipe, em uma conversa de corredor decidiram se inscrever no 9º Madrugadão, criando então a equipe Comunicactus. Queremos a experiência que será adquirida na cobertura do evento, é o nosso principal combustível para a competição. A equipe visa também a troca de saberes, a integração com pessoas de outras universidades e culturas.
A preparação é intensa, mas conciliar os horários dos membros não é uma tarefa fácil. A grade curricular do cursos de Relações Públicas e Jornalismo na Unipampa são totalmente divergentes, o que exige treinos e expedientes aos sábados e domingos. Mas tendo em vista o prêmio que poderemos trazer para São Borja (Texas, para os íntimos) estamos trabalhando duro e dando o nosso melhor para, no mínimo, sermos lembrados no evento. 









Equipe Frispitianos



Cobertura da Equipe Brain In Storm



Caroline Bandeira, líder
da Equipe Frispitianos
Nos inscrevemos porque já é uma tradição a participação da UCS no Mídia Experience. Cientes da nossa capacidade, sabemos que podemos continuar o legado da instituição na competição que, em quatro participações, ergueu o troféu de campeã em todas as ocasiões. Além disso, nós acreditamos que o Mídia é uma boa forma de vivenciar uma grande cobertura jornalística na prática. É a quinta participação da Universidade no evento, mas a primeira de todos nós. Como preparação, estamos analisando os planos de mídia das edições passadas, buscando repetir acertos e inovar ainda mais a maneira como as coisas vem sendo feitas. A expectativa é fazer uma boa cobertura, buscando informar o público com qualidade e conquistar os jurados. Também queremos curtir o evento, conhecer a galera e, quem sabe, trazer o Penta! 









Equipe Comcoffe


Cobertura da Equipe Os Falsetes


Bruna Beatriz Berghan,
líder da Equipe Comcoffe


Decidimos nos inscrever no Madrugadão para ganhar experiência e também para nos divertirmos, além disso, vemos no evento uma oportunidade de testar nossos conhecimentos e mostrar nosso trabalho. Minha, do Antônio e do Rafael será a primeira vez e contamos com a Tiele que já participou uma vez. A nossa preparação consiste basicamente entre a troca de ideias com a equipe assessorada para que juntos possamos elaborar o plano de mídia e a estratégia do dia. Mais do que ganhar, será uma oportunidade de aprendizado, esperamos sim ter sucesso junto com a nossa equipe.

















Equipe Comuniplay

Cobertura da Equipe Cafeína


Gustavo Rubert,
líder da Equipe Comuniplay
Comunicação é uma das nossas paixões. Ao mesmo tempo, participar de um evento como este é compartilhar e adquirir novos conhecimentos. Estamos nos testando e nos aperfeiçoando para o mercado de trabalho. Sobretudo, “deve ser muito tri virar uma noite comunicando”. - É a primeira vez que vamos participar. Conseguimos nos inscrever praticamente no último dia possível, mas estamos com disposição para fazer um bom trabalho e recuperar o “tempo perdido”. - Estamos em contato através de dois grupos no WhatsApp. Um deles é exclusivo para brainstorming virtual. Vamos ter alguns encontros presenciais ainda também antes do evento. - Imaginamos que será uma competição qualificada em geral. Percebemos que todas as outras equipes são interessadas. Nós vamos fazer nosso trabalho e nos esforçar para pensar out of box. Acima de tudo, o importante é participar.

NOVO BLOG DO MADRUGADÃO ESTÁ NO AR!

A Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale dedica-se o ano inteiro para a elaboração do Madrugadão, o maior evento execut...