7 de nov. de 2015

Ortopé é a empresa cliente do 9º Madrugadão Feevale


As equipes tem como desafio criar a campanha publicitária de 2016 da marca que no próximo ano completa 50 anos


    O 9° Madrugadão Feevale é um concurso destinado aos acadêmicos dos cursos de Comunicação Social e áreas afins. As equipes formadas pelos estudantes devem desenvolver uma campanha publicitária para um cliente real, que no final da competição elegerá o projeto vencedor.
  O cliente da edição desse ano do evento é a Empresa Ortopé, uma das marcas mais conhecidas em calçados infantis pelo país. Fábio Schmitz, gerente de marketing da Ortopé falou um pouco sobre a trajetória da empresa, frisando a evolução da marca que sempre teve como principal objetivo se comunicar com o público infantil. Segundo Fábio a principal missão da empresa é “encantar o mundo através do olhar de uma criança”.
 
Fábio Schmitz falou da marca
e tirou dúvidas das equipes


“Nosso grande objetivo com essa proposta de briefing é criar uma campanha voltada para a criança, buscando conquistar a criança de hoje. É um modelo de criança específico, que tem de 3 a 5 anos de idade, que tem seus próprios hábitos. Nós queremos descobrir exatamente isso, como chamar a atenção dessa criança para que ela possa consumir um produto da Ortopé. Nós esperamos que as equipes nos apresentem ideias que não são convencionais. Através desse evento queremos criar coisas encantadoras relacionadas a marca”, ressaltou Schmitz quando questionado sobreo principal objetivo da Ortopé em relação ao 9º Madrugadão.








Andrei Souza, acadêmico do 3° semestre de Jornalismo na Universidade Feevale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO BLOG DO MADRUGADÃO ESTÁ NO AR!

A Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale dedica-se o ano inteiro para a elaboração do Madrugadão, o maior evento execut...