As equipes tem como desafio criar a campanha publicitária de 2016 da marca que no próximo ano completa 50 anos |
O 9° Madrugadão
Feevale é um concurso destinado aos acadêmicos dos cursos de Comunicação Social
e áreas afins. As equipes formadas pelos estudantes devem desenvolver uma
campanha publicitária para um cliente real, que no final da competição elegerá
o projeto vencedor.
O cliente da edição
desse ano do evento é a Empresa Ortopé, uma das marcas mais conhecidas em
calçados infantis pelo país. Fábio Schmitz, gerente de marketing da Ortopé
falou um pouco sobre a trajetória da empresa, frisando a evolução da marca que
sempre teve como principal objetivo se comunicar com o público infantil. Segundo
Fábio a principal missão da empresa é “encantar o mundo através do olhar de uma
criança”.
Fábio Schmitz falou da marca e tirou dúvidas das equipes |
“Nosso grande objetivo com essa proposta de briefing é criar uma campanha voltada para a criança, buscando conquistar a criança de hoje. É um modelo de criança específico, que tem de 3 a 5 anos de idade, que tem seus próprios hábitos. Nós queremos descobrir exatamente isso, como chamar a atenção dessa criança para que ela possa consumir um produto da Ortopé. Nós esperamos que as equipes nos apresentem ideias que não são convencionais. Através desse evento queremos criar coisas encantadoras relacionadas a marca”, ressaltou Schmitz quando questionado sobreo principal objetivo da Ortopé em relação ao 9º Madrugadão.
Andrei Souza, acadêmico do 3° semestre de Jornalismo na Universidade Feevale.
Nenhum comentário:
Postar um comentário