7 de nov. de 2015

Monitores de equipe falam sobre sua experiência no 9º Madrugadão Feevale



As equipes participantes do 9° Madrugadão Feevale contam com o auxílio de um monitor. Os monitores são acadêmicos de diversos cursos da Universidade Feevale, que estão prestando assessoria e quando necessário ajudando e as equipes que estão competindo pela melhor campanha dessa edição do evento. 
Mainara Perete e Tamara Daiane Kanzler monitoras no 9º Madrugadão
“Eu estou sendo monitora pela primeira vez, mas é a segunda vez que eu participo do Madrugadão. Ano passado eu participei do lipdub e esse ano estou atuando como monitora da equipe “Adiós, Texas!” e está sendo uma experiência nova para mim. Eu estou adorando, pois a equipe é muito bacana. Eles são da cidade de São Borja. Teve alguns atritos no início das atividades, mas agora está tudo resolvido. Estou gostando bastante, mas está sendo muito trabalhoso ao mesmo tempo”, revelou a acadêmica do 5° semestre de Relações Públicas, Mainara Perete que está monitorando a equipe Adiós, Texas.
“É o meu primeiro ano no Madrugadão. Eu sou monitora da equipe “Lorem Ipsum”. A experiência de participar pela primeira vez como monitora está sendo muito bacana, o pessoal é muito unido. Eles estão trabalhando bastante, estão produzindo muitas ideias bacanas”, contou a acadêmica Tamara Daiane Kanzler do curso de Relações Públicas, que está monitorando a equipe Lorem Ipsum.
Monique participa pela primeira vez do evento

 “É a primeira vez que eu estou participando do Madrugadão. Sou a monitora da equipe “Gremlins”, que foi a equipe campeã ano passado. É uma equipe muito bem estruturada e organizada e está sendo muito legal trabalhar com eles”, confessa a monitora da equipe Gremlins, Monique Francisca da Silva, acadêmica do 2º semestre de Relações Públicas.
Paulo é monitor da Equipe Jota Pegue

“É a minha primeira vez no Madrugadão. Eu estou sendo monitor e estou tentando ajudar a equipe Jota Pegue. Eles estão tendo muitas ideias, realizaram um brainstorming e depois começaram a organizar tudo o que eles estão planejando. Sempre quando possível eu tento dar a minha opinião e auxiliar a equipe”, destacou Paulo Alfredo Exner, acadêmico de Relações Públicas e monitor da equipe Jota Pegue.


  Até o final da competição os monitores terão muitas responsabilidades, entre elas a missão de entregar os projetos prontos à organização do evento, para que sejam avaliados. 


Andrei Souza, acadêmico do 3º semestre de Jornalismo na Universidade Feevale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO BLOG DO MADRUGADÃO ESTÁ NO AR!

A Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale dedica-se o ano inteiro para a elaboração do Madrugadão, o maior evento execut...