5 de nov. de 2016

“Toda Música aqui” marca presença no 10º Madrugadão

A noite é longa no Karaokê do Madrugadão                          Foto: Evelyn Haag

O 10º Madrugadão não tem apenas as competições. Na Cidade dos Containers, que fica entre os prédios Verde e Amarelo, está instalado o karaokê “Toda Música aqui”. Este espaço está aberto tanto para os competidores, como para staffs, monitores e comunidade que prestigia o evento, para que possam descontrair e se divertir durante a madrugada.

Pelo segundo ano consecutivo como atração do Madrugadão, está é um dos espaços mais procurados para entretenimento das pessoas presentes. Para os interessados em cantar ou simplesmente assistir a cantoria, o karaokê ficará no campus das 23h às 05h.

Conversamos com Luiza Finger e Gustavo Santana, acadêmicos de Publicidade e Propaganda, sobre o que eles acham dessa iniciativa. Segundo Luiza e Gustavo, a atividade serve para descontrair a tensão dos competidores, integrar a organização e permite conhecer colegas de outros cursos.




Gustavo da Silva e Gabriela Felix da Trindade, acadêmicos do 1º e 7º semestre de Jornalismo na Universidade Feevale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO BLOG DO MADRUGADÃO ESTÁ NO AR!

A Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale dedica-se o ano inteiro para a elaboração do Madrugadão, o maior evento execut...