4 de nov. de 2016

Mistertech é o cliente misterioso do 10º Madrugadão Feevale


Foi dada a largada! Depois de muitas horas de espera, Mistertech foi revelado como o cliente misterioso do 10º Madrugadão Feevale. A marca, que pertence ao Grupo Herval, foi apresentada por Flávia Pires, gerente de marketing da empresa.

De acordo com Flávia, a proposta da iniciativa é buscar uma forma de facilitar a vida do cliente.  “Não adianta apenas abrir mais uma loja de tecnologia com tantas outras por aí. Nossa ideia é criar um ambiente aconchegante, que as pessoas queiram entrar no lugar”, explica a profissional.

A loja de tecnologia multimarca surgiu em outubro do ano passado. Desde então, ela se encontra em um processo de constante evolução, conforme explica a gerente de marketing do Grupo Herval. “Passamos o último ano descobrindo muitas coisas. O Madrugadão vai ser uma boa oportunidade para desenvolver isso”. Ela conta que parte disso se deve sobretudo a proximidade do público do evento e da companhia. “Trabalhamos sobretudo com o jovem universitário, o executivo e o pequeno empresário. Nosso maior destaque agora são os acadêmicos, porque estamos percebendo um cenário com muitos jovens empreendedores”.



Um dos objetivos da Mistertech com a competição, de acordo com Flávia Pires, é compreender a motivação de seu público. “A gente quer entender o que faria alguém entrar na nossa loja para comprar nossos produtos”. Ela encerra, por fim, desejando boa sorte aos competidores, fortalecendo sua satisfação com o evento. “Espero que todos se divirtam no trabalho. Nos divertimos fazendo ações da marca, incluindo o Madrugadão, que temos muito carinho”.

Gustavo Fritzen, acadêmico do 8º semestre de Jornalismo na Universidade Feevale




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO BLOG DO MADRUGADÃO ESTÁ NO AR!

A Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale dedica-se o ano inteiro para a elaboração do Madrugadão, o maior evento execut...