Foi dada a largada! Depois de muitas horas de
espera, Mistertech foi revelado como o cliente misterioso do 10º Madrugadão
Feevale. A marca, que pertence ao Grupo Herval, foi apresentada por Flávia
Pires, gerente de marketing da empresa.
De acordo com Flávia, a proposta da
iniciativa é buscar uma forma de facilitar a vida do cliente. “Não adianta apenas abrir mais uma loja de
tecnologia com tantas outras por aí. Nossa ideia é criar um ambiente aconchegante, que
as pessoas queiram entrar no lugar”, explica a profissional.
A loja de tecnologia multimarca surgiu em
outubro do ano passado. Desde então, ela se encontra em um processo de
constante evolução, conforme explica a gerente de marketing do Grupo Herval. “Passamos
o último ano descobrindo muitas coisas. O Madrugadão vai ser uma boa
oportunidade para desenvolver isso”. Ela conta que parte disso se deve
sobretudo a proximidade do público do evento e da companhia. “Trabalhamos sobretudo
com o jovem universitário, o executivo e o pequeno empresário. Nosso maior
destaque agora são os acadêmicos, porque estamos percebendo um cenário
com muitos jovens empreendedores”.
Um dos objetivos da Mistertech com a competição,
de acordo com Flávia Pires, é compreender a motivação de seu público. “A gente
quer entender o que faria alguém entrar na nossa loja para comprar nossos
produtos”. Ela encerra, por fim, desejando boa sorte aos competidores, fortalecendo
sua satisfação com o evento. “Espero que todos se divirtam no trabalho. Nos
divertimos fazendo ações da marca, incluindo o Madrugadão, que temos muito
carinho”.
Gustavo Fritzen, acadêmico do 8º semestre de Jornalismo na Universidade Feevale
Gustavo Fritzen, acadêmico do 8º semestre de Jornalismo na Universidade Feevale
Nenhum comentário:
Postar um comentário