4 de nov. de 2016

Duelo das Equipes anima plateia no 10º Madrugadão


10º Madrugadão começou em ritmo de festa                           Foto: Evelyn Haag

Com o nome de “Dancing like a Bijusinho”, começou o Desafio das Equipes. Ao som da música “Pon De Replay“, os competidores tiveram que dançar no palco durante um minuto e meio para saber quem seria o grande vencedor.  Primeiramente, os oito competidores foram conduzidos ao palco pela professora Rosana Vaz Silveira.
Francini Johan foi a vencedora do duelo                                   Foto: Evelyn Haag


Para as apresentações, foram divididos em dois grupos. No primeiro bloco, competiram Kimberly Salomão, da equipe Media Experience – Y 24 – 7; Ismael Santos, da equipe Galopeira; Franciele Silva, da equipe Blackcat; e Maiara Vasques, da equipe ContiPub. Já no segundo, Mylena Scheffer dos Santos, da equipe Agora Vai; Mariana Maciel, da equipe Matinada; Vitória Fontana, da equipe Rocket; e Francini Johann, da equipe Madrugada no Divã.

Durante as performances, tanto competidos quanto plateia estavam empolgados e animados, principalmente na segunda parte, quando fizeram o público querer dançar.
Através do voto popular, a disputa teve como grande vencedora Francini Johann, que estão participando pela primeira vez do evento. Ela recebeu o título de “The best the best the best”.


Gabriela Felix da Trindade, acadêmica do 7º semestre de Jornalismo na Universidade Feevale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO BLOG DO MADRUGADÃO ESTÁ NO AR!

A Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale dedica-se o ano inteiro para a elaboração do Madrugadão, o maior evento execut...