4 de nov. de 2016

Banda Corpo Docente marca presença no 10º Madrugadão feevale


Banda Corpo Docente em ritmo de anos 20                            Foto: Patrícia Franck

A banda composta por Marsal Branco, André Conti, Cristiano Max, Thiago Mendes do Curso de Publicidade e propaganda, Marshal Lauzer do curso de design e Francisco Pereira, Chefe de Reportagem da TV Feevale e mestrando de indústrias criativas se apresentou durante a abertura do 10º Madrugadão Feevale. O tema deste ano foi a  década de 20 e o grupo não deixou passar em branco, vestidos a carácter com direito a cenário e uma playlist nova, a banda elevou a energia do salão de atos, dando as boas vindas as equipes participantes.

A sensação no salão era de nostalgia com hits de jazz internacional. André Conti,  fez um breve comentário em relação ao evento: “O madrugadão é um lugar para todas as cores, comportamentos e pessoas” e enfatizou a frase “I feel like a womam” olhando para a banda. No decorrer do show o tecladista, Thiago Mendes, fez uma observação ao vocal “André, preciso de horas complementares, posso cantar?”, e sem perder o humor assume o microfone. O próprio André em tom de riso alega que a banda é uma “versão baixa renda renda do grupo Roupa Nova- em que todos cantam”.

A banda finalizou a abertura com um mashup de musicas nacionais, dando inicio as atividades da 10º edição do Madrugadão Feevale.


Gustavo da Silva, acadêmico do 1º semestre de Jornalismo da Universidade Feevale 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO BLOG DO MADRUGADÃO ESTÁ NO AR!

A Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale dedica-se o ano inteiro para a elaboração do Madrugadão, o maior evento execut...