5 de nov. de 2016

Equipe Upsiders, de Santa Maria, é campeã do 10º Madrugadão Feevale

Equipe Upsiders é a vencedora do 10º Madrugadão Feevale                     Foto: Rafael Jenei

Ocorreu agora pouco a cerimônia de premiação do 10º Madrugadão Feevale. A atividade aconteceu no Salão de Atos do Campus II da Universidade Feevale, onde 17 equipes formadas por estudantes de Publicidade e Propaganda, Jornalismo e Relações Públicas, subiram ao palco para apresentar uma campanha publicitária para um cliente real, que desenvolveram durante a madrugada do dia 4 para o dia 5. Os trabalhos foram avaliados por Flávia Pires e Scheila Mendes, da Mistertech, cliente desta edição do evento.

A vencedora da competição foi a equipe Upsiders do Centro Universitário Franciscano - Unifra, de Santa Maria/RS. Segundo a Mistertech, a campanha publicitária vencedora foi a que mais se aproximou da essência da empresa, que buscava ações inovadoras para a rede de lojas.

Os outros prêmios do Madrugadão foram para:
Melhor Diretor de Arte: Rafael Augusto da Silva Nunes – Detona Ralph
Melhor Redator: Rodrigo Souza - Upsiders
Melhor Atendimento: Georgia Fröhlich - Upsiders
Melhor Planejamento: Luiz Júnior Nunes - Contipub
Melhor Equipe Voto Popular: Upsiders

No evento, também ocorrem diversas competições paralelas. Entre elas está o 7º Mídia Experience, desafio para estudantes de Jornalismo e Relações Públicas que tem como objetivo fazer a cobertura jornalística e assessoria de imprensa das equipes as quais estão vinculadas. Este ano, 4 equipes participaram da competição. A equipe vencedora foi a Comunicactus da Unipampa – Universidade Federal do Pampa, que realizou a cobertura da campanha publicitária da Equipe Adios, Texas. 


Já na 2ª edição da competição de Fotografia, a equipe 6storms foi a vencedora. Na 2ª edição do Circuito de Moda, a equipe Fashion Night sagrou-se campeã. Em seu terceiro ano de evento, o Madrugadão Game Jam, do curso de Jogos Digitais, teve como campeã a equipe Pixel Cold.  Esse ano também aconteceu o Mentes Inquietas, a 1ª competição do Curso de Psicologia da Feevale e a equipe vencedora foi a Inquiet@mente. 

Andrei Souza, acadêmico do 4º semestre de Jornalismo na Universidade Feevale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO BLOG DO MADRUGADÃO ESTÁ NO AR!

A Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale dedica-se o ano inteiro para a elaboração do Madrugadão, o maior evento execut...