8 de nov. de 2014

Monitores são peças fundamentais no 8º Madrugadão Feevale


As equipes participantes do 8° Madrugadão Feevale contam com o apoio de monitores, cada equipe possui o seu. Os monitores são acadêmicos de diversos cursos da Universidade Feevale, que estão prestando assessoria e quando necessário ajudando e as equipes que estão competindo pela melhor campanha dessa edição do evento.  Os acompanhantes, assim como as equipes concorrentes do evento, estão acordados durante toda a madrugada.
Ubiratan Júnior/Feevale
Guilherme Marques,
monitor da equipe
Rita Runaways.
“Eu estou gostando muito, uma experiência nova. É o meu primeiro Madrugadão e estou de monitor, eu curto os bastidores e ficar por dentro de tudo e penso no próximo ano entrar com uma equipe na competição”, revelou o acadêmico do 5° semestre de Publicidade e Propaganda, Guilherme Marques que está monitorando a equipe Rita Runaways. Marques também contou que para se distrair na madrugada trouxe seu notebook para desenvolver projetos pessoais e que a madrugada está bem tranquila, que basta apenas caminhar um pouco para relaxar e tudo fica bem. 
Ubiratan Júnior/Feevale
Larissa Ierque, monitora
da equipe Jota Pegue.
“Está sendo bem interessante, é a primeira vez que participo do Madrugadão. No ano passado eu iria participar, mas tive um imprevisto. Então me programei para participar esse ano através da monitoria. Para fugir do sono é ficar ligada, dar uma volta e beber energético.Está sendo bem bacana, experiências novas e bem diferentes”, destacou a estudante de Jornalismo e monitora da equipe Jota Pegue, Larissa Ierque, que também revelou que pretende competir com alguma equipe no próximo ano. Larissa ainda contou que está torcendo pela vitória da equipe que está acompanhando no evento. 

Ubiratan Júnior?Feevale
Cleiton Pires, monitor
da equipe Gremlins.
A experiência está sendo muito boa e superando as minhas expectativas. Em certos momentos estou ajudando bastante eles, até em questão de ideias quando eles estavam com dúvidas e então solicitaram a minha opinião. Estou fazendo o melhor possível para que a equipe que estou monitorando tenha um bom resultado no final da madrugada” contou o acadêmico de Relações Públicas que está de monitor da equipe Gremlins, Cleiton Pires, que ainda destacou que está gostando dessa edição da competição, que em sua opinião, o briefing fugiu do formato de anos anteriores, que era focado na campanha, e nessa edição está direcionada a imagem da empresa, o que envolve muito planejamento, que está dentro da área do curso que estuda. Pires admitiu que planeja participar de uma equipe na próxima edição. O monitor também enfatizou que foi bem acolhido pela equipe participante do Madrugadão e que falou que dormir durante a noite não é boa ideia, considerando que o cansaço pode aumentar.  
Marjorie Helmich, monitora da
equipe Sons Of A Pit.
“A monitoria está sendo bacana, estou ajudando bastante o pessoal. Todas as dúvidas deles tento responder e se não sei, vou atrás da informação para ajudá-los. É a minha primeira participação no evento. O sono bate nessa hora, mas caminho para ‘esticar as pernas’e bebo Red Bull”, confessa a monitora da equipe Sons Of A Pit, Marjorie Helmich, que é estudante de Relações Públicas. Marjorie contou que optou por não opinar durante o trabalho da equipe na qual está monitorando para não causar nenhum tipo de discussão ou dúvida na equipe e ainda destacou que está na torcida para que a equipe tenha um bom desempenho na competição. 

Até o final da competição os monitores terão muitas responsabilidades, entre elas a missão de entregar os projetos prontos à organização do evento, para que sejam avaliados. O Madrugadão além de servir de aprendizado para as equipes participantes, também serve de experiência e motivação para os acadêmicos que são voluntários no evento, para que nas próximas edições voltem como membros de uma equipe concorrente do Madrugadão Feevale. 

          Ubiratan Júnior, acadêmico do 1° semestre de Jornalismo da Universidade Feevale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO BLOG DO MADRUGADÃO ESTÁ NO AR!

A Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale dedica-se o ano inteiro para a elaboração do Madrugadão, o maior evento execut...