24 de out. de 2014

Líderes 8º Madrugadão - Parte 1 de 4



Amanda Ribeiro.
Líder da Equipe Gremlins

GREMLINS
Inscrevi a equipe Gremlins porque acho o Madrugadão um evento fundamental para os criativos que pretendem seguir a carreira dentro de agências publicitárias. Além de desafiador, o evento ajuda a desenvolver nossas capacidades nas áreas que cada um tem mais afinidade. Também promove a experiência do trabalho em equipe, respeitando as ideias de todos, unindo potenciais; além da oportunidade de conhecermos colegas publicitários de outras faculdades que, com certeza, nos fará crescer profissionalmente. Um evento de grande porte como esse nos motiva e nos exige a dar o nosso melhor e, certamente, o Madrugadão será uma experiência muito positiva em nosso portfólio, independente do resultado final. Estamos ansiosos para conhecer o cliente e poder mostrar nosso trabalho. Acredito no talento e organização da equipe Gremlins, pois nossa expectativa é que esse evento nos ensine a sermos mais ágeis e profissionais.




Priscila Reichert.
Líder da Equipe Madrugadores



MADRUGADORES
A nossa equipe conseguiu uma das últimas vagas, parte da equipe participou ano passado como equipe Cafeínados, gostamos tanto que decidimos repetir a dose. Estamos ansiosos e empolgados com o Madrugadão que, de tão fã, viramos os Super Madrugadores!







Vivian Porto Ataíde.
Líder da Equipe Riders On The Brainstorm



RIDERS ON THE BRAINSTORM
Só se espera coisas boas deste ano. Participando pela terceira vez, com quase toda mesma equipe e tendo conquistado alguns dos prêmios ano passado, não pode ser diferente. Sempre foram muito divertidas e desafiadoras as madrugadas. Que esse ano (o último para muitos da equipe) tudo se repita e que seja o melhor de todos!







RITA RUNAWAYS
Paula Zuleger.
Líder da Equipe Rita Runaways
A maioria da nossa equipe já havia participado de outras edições do Madrugadão e, por conhecermos
a dinâmica decidimos que seria divertido formar esta equipe com muitas pessoas que já haviam participado, a fim de participar desta edição do Madrugadão. Além de já conhecer e gostar, todos concordamos que participar do Madrugadão é sempre uma experiência única, uma experiência que agrega habilidades criativas, participar do Madrugadão é uma experiência única de participar do Madrugadão. Temos a expectativa de vencer o Madrugadão, mas também não temos a expectativa de vencer. Acreditamos que podemos ganhar, ou não, mas, sobretudo vamos participar do a fim de participar mesmo. E também gostamos da comida distribuída durante o Madrugadão.








Jéssica Borges.
Líder da Equipe Visionários




VISIONÁRIOS
Nós já participamos ano passado e a experiência foi incrível. Todos os componentes da equipe eram dos primeiros semestres e ninguém sabia direito o que fazer e esperar, mesmo assim tivemos um desempenho muito satisfatório e aprendemos demais! Esse ano a configuração da equipe está um pouco diferente e aprimoramos algumas questões que não funcionaram na última edição. A equipe é muito determinada, cada componente tem um ponto forte e temos trabalhado isso ao longo dos últimos meses. Ter experiência faz diferença porque agora a ansiedade é menor e podemos focar mais em nossas estratégias. Esse ano vamos mais confiantes, unidos e preparados para vencer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO BLOG DO MADRUGADÃO ESTÁ NO AR!

A Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale dedica-se o ano inteiro para a elaboração do Madrugadão, o maior evento execut...