22 de out. de 2014

Gabriel Guedes integra o time de jurados do Mídia Experience

Gabriel Guedes é jornalista formado pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul) desde 2005, especialista em Comunicação em Saúde pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos)/Escola de Saúde Pública do Rio Grande do Sul (ESP/RS) desde 2011. 




Participou  do curso de Introdução à Infografia e Visualização para Jornalistas do Centro Knight da Universidade do Texas (EUA). 

Atualmente trabalho como editor dos sites dos jornais (Jornal NH, Jornal VS, Diário de Canoas, Jornal de Gramado, Correio de Gravataí e Diário de Cachoeirinha) do Grupo Sinos, em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul. Na empresa, como repórter e editor do jornal ABC Domingo, fui premiado em 1º lugar no 22º Prêmio Setcergs de Jornalismo, realizado em 2009, pela série "Importantes obras viárias para a Grande Porto Alegre e Vale do Sinos", juntamente com outros três colegas que participaram do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO BLOG DO MADRUGADÃO ESTÁ NO AR!

A Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale dedica-se o ano inteiro para a elaboração do Madrugadão, o maior evento execut...