28 de out. de 2015

Líderes 9° Madrugadão - Parte 2 de 4



Equipe Conex- The Briefing Hunters




Leonardo de Oliveira Cruz, líder da Equipe
Conex - The Briefing Hunters
A nossa decisão de reunir a equipe para o madrugadão parte de um desejo de todos de fazer algo interessante pela nossa formação. Como todos membros da equipe já passaram da metade do curso, alguns com passagens por agências de publicidade e design, decidimos reunir os conhecimentos e batalhar por essa conquista. Dois membros da equipe já participaram da edição de 2013, para a maioria a experiência é inédita. Como o Madrugadão é um grande evento e pode ter uma grande repercussão no nosso currículo profissional, a dieta da equipe – não para perder peso, só manter a boa forma – consiste em conversa, decisões em conjunto e planejamento, tudo isso para criar uma sinergia entre ideias e pessoas diferentes. Ano que vem, grande parte da equipe colocará as mãos no sonhado diploma e queremos o maior número de conquistas até lá. O mercado da comunicação está cada vez mais concorrido, devido a crise e a grande procura desses cursos nas faculdades, cada nova qualificação e conquistas são um grande passo para uma carreira sólida no futuro. Uma curiosidade: dia 7 de novembro é o aniversário do líder da equipe e ele não poderia imaginar presente melhor do que ir para a casa com o troféu.











Equipe Lorem Ipsum




Fernanda Dutra Stecanela, líder da
Equipe Lorem Ipsum

A Lorem Ipsum chega animada para esta edição do Madrugadão. Com alguns integrantes que já participaram de temporadas anteriores e o reforço de novos criativos, a equipe chega preparada fisicamente com o sono em dia para a noite em claro, muita pizza e café.
O principal motivo para a inscrição foi o fato de que Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum. Exatamente isso. Se você leu, releu e, mesmo assim, ainda não entendeu nada, basta acessar br.lipsum.com. Assim mesmo, sem o www. Expectativas? Não muitas. Na verdade, apenas uma: fazer a melhor campanha e levantar o caneco. Vai ser orgulho para a Unisinos, para a ESPM e para a UFRGS. E é claro, agradecimentos à Feevale.







Equipe Brain In Storm





Giovani Souza da Silva,
líder da Equipe Brain In Storm

Nossa equipe é uma fusão de outras duas. Todos nós já participamos da competição em outras oportunidades. A equipe mais antiga da UNISC acabou se desmanchando porque alguns membros se formaram este ano, daí juntamos duas e criamos a Brain in Storm. Ano passado enfrentamos um briefing bem complicado e bastante amplo, não esperávamos algo tão complexo. Adquirimos mais experiência e esse ano decidimos retornar, com peças novas e mais conhecimento. Tenho certeza que nosso desempenho será superior ao ano passado, por exemplo. Todos nós já trabalhamos em nossas respectivas áreas. Foi mais ou menos assim que recrutamos alguns membros que faltavam. Juntamos diretores de arte, redatores, animadores, produtores e assim fomos estruturando uma equipe que se eu tivesse uma agência contrataria todos.  E é isso, não temos muito segredos na preparação. É a vida de todo mundo ali, nossas habilidades sendo colocadas a prova. O nosso dia-a-dia em mais 8 horas. Esperamos fazer uma grande campanha, daquelas que dá orgulho de apresentar e colocar na rua. E de mostrar pro pai e pra mãe também né. Serão oito horas de muito trabalho, momentos tensos, mas de muita diversão também. Será a hora de colocar em prática tudo aquilo que nós acreditamos!







Equipe Curinga


Jonas de Oliveira Soares,
líder da Equipe Curinga
     
Ao longo dos últimos anos, o Madrugadão tem se tornado referência em evento universitário voltado, principalmente, para a área da publicidade entre as faculdades do estado. Além disso, a experiência que ele proporciona para os estudantes é fundamental pra quem tá começando, criando um ambiente que simula muitas situações que a galera vai encontrar no mercado. Somando a tudo isso, também é uma possibilidade pra gente avaliar o nosso próprio mercado, vendo quem são os possíveis talentos que se destacarem, além, é claro, de levar também o nosso nome para conhecimento da galera. Esses foram alguns fatores que nos levaram a querer competir no evento.
        A Equipe Curinga, com praticamente toda essa formação, já esteve presente no ano passado, quando ganhamos o melhor planejamento da competição. Alguns integrantes também já participaram de outras edições. Como forma de preparação, acreditamos que o melhor que podemos fazer é viver. Afinal, a Equipe Curinga acredita que a essência da publicidade está na fila da padaria, na conversa de bar entre os amigos, nas discussões em sala de aula, no almoço com os colegas de trabalho. Não tem forma mais adequada de se preparar pro Madrugadão do que essa. Não tem técnica milagrosa. Fazer reuniões até ajudam, mas o que mais auxilia é o repertório de vida de cada um na hora de ter uma grande ideia. Quanto a nossa expectativa, é só umavencer. A gente sempre diz brincando: do que adianta ter Leão de Cannes, sem ter a Coruja do Madrugadão?







Equipe 340 Volts




Isabelle Guerreiro Alves
líder da Equipe 340 Volts

Participar do Madrugadão é um desafio e nós amamos ser desafiados. São oportunidades como essa que nos fazem colocar para fora quem realmente somos e o que realmente sabemos, nos estimulando e incentivando, para que possamos crescer e superar cada uma das nossas dificuldades. A experiência de duas colegas está sendo fundamental para a preparação dessa equipe que nunca trabalhou de forma completa antes! Ou seja, motivos para sairmos das caixas dos mesmos ciclos de amizades e rotinas não faltarão. Tivemos várias reuniões para definir algumas coisas e além disso, iremos participar de um "aquece" promovido pela UniRitter para ajudar os grupos participantes do madrugadão. Um bom trabalho e dedicação total é o que esperamos dessa competição: queremos chegar na manhã do sábado com a certeza de que toda a energia entregue foi muito mais do que necessária, foi essencial. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO BLOG DO MADRUGADÃO ESTÁ NO AR!

A Agência Experimental de Comunicação da Universidade Feevale dedica-se o ano inteiro para a elaboração do Madrugadão, o maior evento execut...